Marabá: Sequestro de homem a caminho da escola do filho deixa família em desespero

Ele foi visto pela última vez na segunda-feira à tarde. Qualquer informação deve ser repassada ao Disque Denúncia
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Em Marabá, a família de Paulo Marcelino de Almeida, 38 anos, está desesperada desde a tarde da última segunda-feira (8), data em que ele foi sequestrado quando levava o filho à escola. Imagens de uma câmera de monitoramento, captadas por volta das 16h21, mostram um homem de máscara e boné saindo do carro de Paulo, um VW Polo, branco, placas QVG-7916/Marabá-PA, pela porta do motorista, ele dá a volta por trás do veículo, abre a porta traseira direita, tira a criança do automóvel e atravessa a rua, a deixando na porta da escola. Nesse momento, supostamente Paulo já estava dominado no carro.

Em publicações nas redes sociais, amigos dele informam que o sequestro aconteceu por volta das 13h30. Ainda de acordo com as postagens, foi identificada uma compra feira em um posto de combustíveis com o cartão de crédito de Paulo de Almeida.

A família apela para que quem souber da localização dele ou que o tenha visto em algum lugar, que ligue para o Disque Denúncia para o telefone fixo e WhatsApp (94) 3312-3350, ou pelo aplicativo do Disque-Denúncia Sudeste do Pará

(Fonte: Debate Carajás)

Publicidade