Marabá: Monitor do Ciam desaparece no rio Tocantins enquanto pescava

De acordo com informações, o monitor saiu do serviço, na manhã de ontem (12), e foi encontrar com familiares na praia do Sossego, onde estava pescando de tarrafa. Em certo momento caiu no rio e não voltou mais à superfície

Continua depois da publicidade

Até a manhã desta terça-feira (13), ainda não havia sido confirmado se o monitor do Centro de Internação do Adolescente Masculino (Ciam) em Marabá, identificado apenas pelo prenome de Nazareno, havia sido localizado. Segundo amigos, ele desapareceu nas águas do rio Tocantins, no final da manhã de ontem (12), quando pescava de tarrafa na praia do Sossego.

O monitor, de acordo com informações de um amigo dele, saiu do serviço na manhã de ontem e foi direto para a praia encontrar com familiares, que estavam acampados no local. Assim que chegou, ele pegou uma tarrafa e foi pescar, mas, por volta de 11 horas, caiu na água e não emergiu mais.

Familiares e amigos tentaram encontrá-lo, mas não conseguiram. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ainda não há informação se ele foi encontrado.

Segundo amigos, Nazareno tinha tomado posse como monitor no Ciam em agosto deste ano.

(Tina Santos)