Programa “Café com o prefeito” do dia 18/01/2010

Continua depois da publicidade

Já está no ar, na galeria do programa “Café com o prefeito” ai do lado direito do blog, o áudio do programa de hoje (18). Nele, o prefeito diz que a PMP já voltou a trabalhar, internamente, fala sobre as obras no Bairro Maranhão, sobre o concurso público, o programa “Minha Casa Minha Vida” e educação municipal. Confira!

2 comentários em “Programa “Café com o prefeito” do dia 18/01/2010

  1. Voto no Lixo Responder

    Ele esqueceu de falar o motivo do prédio da prefeitura ter sido inaugurado sem estar pronto…

  2. Anônimo Responder

    Caro Ze Dudu o abaixo descrito é a mais pura verdade
    Meus Senhores (a),como Brasileira e cidadã quero aqui questionar a deficiências na elaboração das provas do concurso Público realizada pela FADESP, concurso esse para preencher vagas no quadra de efetivos da Prefeitura Municipal de Parauapebas Estado do Pará. Vejam bem, ate o momento já são oficialmente divulgadas pela FADESP 17 questões anuladas e 5 retificadas, e tem mais 3 questões de Informática e Legislação que de acordo com alguns Professores e Advogados consultados por mim são passivas de ser anuladas pois estão com dupla resposta.
    Portanto meus senhores, são fatos reais e inadmissíveis de se aceitar, como pode uma entidade que se julga soberana na elaboração de suas provas, em um só concurso tenha elaborado provas com tanto erro, 17 questões anuladas 5 retificadas e 3 que poderão se anuladas.
    Providenciais precisam ser tomadas.
    Quem tiver interessado comemtem deppois vamos nos unir e pedir a anulação deste concurso

Deixe seu comentário

Posts relacionados