Programa Café com o Prefeito de 14/12/2009

Continua depois da publicidade

Com um certo atraso, devido a alguns problemas no FTP que hospeda os áudios do programa Café com o Prefeito,  já está disponível o programa da última segunda-feira (14).

Neste programa Darci Lermen diz da sua felicidade pessoal com a inauguração do Centro Administrativo no próximo sábado.

Darci inovou neste último programa e em parceria com o Chefe da Casa Civil do Governo do Estado do Pará, Cláudio Putty, que veio vistoriar o prédio, bateram um papo e falaram das obras em Parauapebas, do governo Ana Júlia e Banpará entre outros assuntos.

Confira a íntegra do Programa Café com o Prefeito, que foi ar ao pelas ondas da rádio Arara Azul FM, clicando na logo do programa ai do lado direito.

2 comentários em “Programa Café com o Prefeito de 14/12/2009

  1. Cris Responder

    “Felicidade pessoal do prefeito na inauguraçao do centro administrativo” É uma felicidade para massagear o ego. Para que no futuro as pessoas olhem para o centro administrativo e relembre, ” o responsavel por está obra foi o Prefeito Darci! ”
    A situaçao desta prefeitura é táo crítica, com uma administraçao com tanto roubo, hipocrisia, falsidade….que sinceramente, se queres mesmo, Sr. Prefeito fazer um trabalho relembrado futuramente, faça algo de real valor para a comunidade.

  2. Rogerio Alves Responder

    Esse atraso deve ter ocorrido pela falta da água, pense bem comigo não há café sem água.

Deixe seu comentário

Posts relacionados