Programa Café com o prefeito: 23/11/2009

Continua depois da publicidade

Com o costumeiro “bom dia a todos e todas” o prefeito Darci Lermen abriu o seu programa Café com o prefeito, que vai ao ar todas as segundas-feiras através das ondas da rádio Arara Azul FM (96,9),  de hoje (23), falando sobre o prêmio Palma de ouro, que a prefeitura de Parauapebas recebeu em Santa Catarina, no último dia 15, através da Secretaria de Educação de Raimundo Neto.

O prefeito, respondendo a um ouvinte, disse que a prefeitura asfaltará todo o bairro Liberdade e que a licitação para a obra da orla do Rio Parauapebas já terá início com a licitação, depois as indenizações e que até julho de 2010 a obra será efetivamente iniciada.

Sobre o crescimento desordenado da cidade o prefeito disse que a PMP está exigindo que os novos loteamentos deverão respeitar algumas regras que não estavam sendo cumpridas, disse ainda que a PMP doravante exigirá uma caução em dinheiro para regularizar os loteamentos para que ela mesma possa fazer as obras caso o proprietário que se comprometeu não as faça.

Darci falou ainda sobre o concurso público, disse que foram 30 mil inscritos e que até o momento 25 mil confirmaram presença pagando o boleto.

Darci informou que estará viajando pra Brasília para um encontro com alguns senadores e a pauta seria a criação do Estado do Carajás.  

Finalizando o prefeito cumprimentou o presidente eleito do PT de Parauapebas e teceu comentários sobre o PED.

Confira na íntegra o que disse o prefeito em seu programa clicando no banner do Café, ai do lado direito.