Preso em flagrante por assalto, ex-presidiário volta para a cadeia

Ele já cumpriu oito anos de pena por tráfico de droga, mas ontem cometeu um assalto e foi preso pela Polícia Militar
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Foi preso em flagrante, e apresentado na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, para o delegado plantonista Felipe Oliveira Freitas, o nacional Leonardo Machado da Conceição acusado de assalto a mão armada. O caso aconteceu por volta das 20h50, de ontem, quarta-feira (11), na esquina da Rua Araguaia com a Avenida JK, no Bairro Rio Verde.

Em rondas pela área, uma guarnição da Polícia Militar foi informada por um popular que, naquela esquina, uma mulher havia sido assaltada por um homem armado de faca, que levou o celular e a bolsa dela. O informante descreveu o assaltante como moreno, vestindo calça jeans e blusa preta.

Diante das características, a guarnição alcançou o suspeito a duas quadras do local onde cometeu o crime. Na hora da abordagem Leonardo Machado da Conceição já se encontrava na Rua 7 de Setembro. Reconhecido pelos PMs, o acusado foi abordado e, com ele, encontrados o celular e a faca, já que a bolsa da mulher o assaltante jogou fora.

Em seguida, Leonardo foi conduzido à 20ª Seccional de Polícia Civil, onde foi constatado que ele é ex-presidiário. Já cumpriu anos de pena pelo crime de tráfico de drogas.

(Caetano Silva)