Presepeiro tenta acabar festa com arma de brinquedo e é preso pela PM

Daniel Rodrigues da Silva poderia ter passado o domingo tranquilo, na casa dele, mas resolveu bagunçar a festa alheia e se deu mal
Daniel Rodrigues na esquerda e Paulo Roberto na direita

Continua depois da publicidade

Na noite deste sábado (8), Daniel Rodrigues da Silva resolveu bagunçar um evento que ocorria na Vila Cedere 1, zona rural de Parauapebas. Armado de revólver, ele começou a apontar a arma para todos os lados, dizia que iria atirar, mandar bala quem se metesse na frente, aterrorizando a todos. Em pânico, alguém resolvei pedir ajuda e ligou para a Polícia Militar.

Não demorou muito para que a guarnição da viatura 2310 chegasse ao local do evento, abordasse Daniel e apreendesse a arma que, conforme constataram os policiais militares, era um simulacro de revólver. Ou seja, uma imitação, uma arma de brinquedo. Para deixar de presepada, ele foi levado preso para a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil.

PC captura foragido acusado de estupro de vulnerável

Na última semana, a equipe de investigação de expediente da 20ª Seccional de Parauapebas, deu cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva contra Paulo Roberto Mendes da Silva. O documento, expedido pela 1ª Vara Criminal de Marabá, é referente ao crime de estupro de vulnerável, previsto no artigo 217-A do Código Penal Brasileiro. A captura se deu após o trabalho investigativo que as equipes do expediente vêm realizando, com a finalidade de cumprir mandados de prisão em aberto.

(Caetano Silva)