Prefeitura entrega mais 69 ônibus escolares e completa frota de 100 veículos

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

semana7.20131104173759.YXNlb

Visando a melhoria no transporte público escolar, a Prefeitura de Parauapebas adquiriu recentemente 100 novos ônibus para atender aos estudantes que residem na zona rural do município e àqueles que necessitam estudar em escolas distantes das suas residências, na zona urbana.

Compartilhar

Dos ônibus adquiridos, 31 foram entregues em dezembro e já estão atendendo aos estudantes. Para entregar à comunidade escolar os 69 novos ônibus, a Prefeitura realiza cerimônia nesta sexta-feira, às 10 horas, em frente ao Centro de Abastecimento de Gêneros Alimentícios e Hortifrútis de Parauapebas, localizado na Rodovia Faruk Salmen (próximo da Secretaria Municipal de Produção Rural). O evento contará com a presença do prefeito Valmir Mariano, secretários municipais e comunidade.

Dos ônibus entregues nesta etapa, 27 têm acessibilidade e possuem plataforma elevatória para garantir o acesso de alunos cadeirantes, 40 possuem tração nas quatro rodas, apropriados para circular em estradas de terra e atender às escolas da zona rural.

4 comentários em “Prefeitura entrega mais 69 ônibus escolares e completa frota de 100 veículos

  1. Anônimo Responder

    Caro ambições Ze Dudu eu esta vindo de maraba quinta feira e passei por estes ônibus , na sexta feira eles estavam no pátio do novo mercado e hoje domingo vários desse micro ônibus já. Estavam rodando na cidade, hoje não tem aula, ou estou enganado? se continuar desse jeito vão chegar no final do governo todos no cavalete. Alerta o velhote.

  2. Leandro Responder

    Ze Dudu, voce pode completar o seu texto sobre a origem dos ônibus? Quem forneceu? Há participação do Governo Federal (FNDE…)? Só para melhor informar o leitor. Obrigado

  3. bk Responder

    Sera que so eu vi que nao sao onibus, sao micro onibus.sera que ele esta pagando o preso de um onibus,isso ai so cabe 20 pessoas

Deixe seu comentário

Posts relacionados

%d blogueiros gostam disto: