Parauapebas

Prefeitura de Parauapebas vai contratar agência de publicidade

Propostas técnicas serão conhecidas em novembro. Com aprovação popular em baixa, governo de Darci quer virar o jogo e disparar a divulgação de obras e serviços realizados.

Foi publicado na edição desta terça-feira (17) do Diário Oficial da União (DOU) o aviso da licitação de número 3/2019-004, organizada pelo Gabinete do prefeito Darci Lermen, que objetiva contratar até duas agências de publicidade para prestação de serviços especializados em comunicação social. Com o governo sendo avaliado com índices positivos sofríveis, Darci pretende dar a volta por cima.

De acordo com o comunicado publicado no DOU (e que pode ser conferido aqui), a contratada deve realizar atividades que tenham por finalidade o estudo, o planejamento, a conceituação, a concepção, a criação, a execução interna, a intermediação e a supervisão da execução e distribuição externa (divulgação) dos serviços publicitários de responsabilidade da Prefeitura de Parauapebas.

A abertura das propostas técnicas será realizada no dia 4 de novembro. Até o momento, no entanto, o edital do processo licitatório não foi disponibilizado no Portal de Transparência da prefeitura nem aparece no mural do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), embora, na publicação do DOU desta terça, a Comissão Permanente de Licitação (CPL) afirme que o edital e seus anexos encontram-se à disposição dos interessados, entre outros locais, por meio dos links www.governotransparente.com.br/transparencia/4507490 e www.tcm.pa.gov.br/portal-lic-publico.

Deixe seu comentário