Policiais Civis e populares evitam que jovem tire a própria vida em Tucuruí

A garota pretendia se jogar dos vertedouros da UHE, quando dois homens e uma equipe da Polícia Civil se aproximaram e a convenceram a continuar vivendo
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on print

Continua depois da publicidade

Policiais civis e dois moradores de Tucuruí impediram, na noite do último domingo (22), que uma jovem tirasse a própria vida, se atirando dos vertedouros da Usina Hidrelétrica. O caso aconteceu por volta das 20h, quando dois homens que passavam pela Rodovia PA-263, perceberam que a garota estava numa área de risco.   

Ao se aproximarem do parapeito do vertedouro da usina e conversarem com a jovem, eles logo entenderam que ela estava com a intenção de cometer suicídio.

Enquanto tentavam convencê-la a descer do local, uma equipe de policiais civis que voltava de ronda em Breu Branco parou para saber o que estava acontecendo. E, ao tomarem ciência do fato, os policiais acalmaram a garota e a convenceram a desistir do ato extremo.

A jovem, que teve a identidade preservada, foi encaminhada a uma Unidade de Saúde de Tucuruí e liberada após receber atendimento médico. O motivo da tentativa de suicídio também não foi informado.

(Antonio Barroso)

Publicidade