Polícia Militar tira mais um traficante de drogas das ruas de Parauapebas

O acusado, que viajava em um carro de aluguel por aplicativo, levantou suspeitas em uma guarnição da Rocam
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Por volta das 18h30 de ontem, quinta-feira (10), a Polícia Militar, por meio da Ronda Ostensiva com Apoio de Motos (Rocam), prendeu e apresentou na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, acusado de tráfico de entorpecentes, Felipe Antônio de Sousa Silva. Com ele os policiais encontraram 173 gramas de maconha, sendo dois tabletes pesando 95 gramas e 36 papelotes pesando 78 gramas; seis petecas de crack pensando 20 gramas; e uma balança de precisão.

Segundo a guarnição, o flagrante se deu na Avenida 02, Bairro dos Minérios, durante policiamento ostensivo no residencial Vila Nova, momento em que foi observado um indivíduo em atitude suspeita, que estava como passageiro de um automóvel Ford KA, cor preta, que faz transporte por aplicativo.

Felipe Antônio, que no momento não portava documento de identificação, foi revistado e, na bermuda dele, encontrada uma sacola com crack e maconha. Interrogado, o acusado confessou ser o dono da droga e levou a polícia até casa dele, na Rua Gibraltar, Bairro Vila Rica.

No imóvel, os policiais militares encontraram mais entorpecentes e a balança. Felipe Silva e toda a droga apreendida foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

(Caetano Silva)