Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Jacundá

Polícia Militar prende, em flagrante, três traficantes em Jacundá

Dois homens e uma mulher estão atrás das grades. As prisões são resultado da ações de rotina no combate ao crime, intensificadas pelo novo comando da 18ª CIPM

Dois homens e uma mulher foram presos na noite de domingo (22) por uma guarnição da Polícia Militar, da 18ª CIPM, com sede na cidade de Jacundá. Uma ação de rotina dos PMs levou à prisão, em flagrante, de Humberto Bezerra dos Santos, que estava com papelotes de entorpecentes. Em seguida, um casal também foi preso. Composta pelos cabos PMs Marcos, Farias e Rezende, a guarnição realizava ronda no Bairro Bela Vista por volta de 19h com a finalidade de coibir práticas criminosas, quando encontrou, na Rua Mangueirão, Humberto dos Santos.

“Ele estava em situação suspeita e, quando viu o carro policial, tentou se esquivar. Ao abordamos e revistá-lo, encontramos três papelotes de entorpecentes no bolso da calça. Ao ser indagado sobre a procedência do produto, ele informou que estava vendendo a referida droga para um casal de traficantes”, contou o policial Marcos.

Na casa localizada à Rua Jacundá, Bairro Bela Vista, veio a surpresa. Ao chegar ao local, foram encontrados na residência o casal Rodrigo Silva Aleixo e Francivalda Santos Souza. Durante a revista no imóvel foram encontrados em uma bolsa mais 11 papelotes de entorpecente semelhante ao crack e quatro trouxinhas semelhante a maconha. “Logo após eles foram detidos e conduzidos, com os produtos, para a Depol de Jacundá, onde foram autuados em flagrante e tomadas outras providências cabíveis”, explica o major Fábio Raiol.

Veja também:  Munícipe agride servidor da prefeitura de Redenção por “serviço porco”

“Trata-se de mais uma ação de nossa gestão em combate à criminalidade. Tivemos várias ações de rotina e intensificamos revistas em áreas com maior incidência de boletins de ocorrência. Estamos trabalhando de forma continuada para reduzir os índices de criminalidade na cidade e dar maior sensação de segurança à população”, finaliza Raiol.

Deixe uma resposta