Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Redenção

Jovem se esconde em farmácia e escapa de matadores do Comando Vermelho em Redenção

Polícia prende principal suspeito de atentar contra a vida de um rapaz que tem seu nome mantido em sigilo

A Polícia Civil de Redenção prendeu na tarde desta segunda-feira (23) no setor Vila Feliz, Roniel Bezerra da Silva (23) anos.

De acordo com as investigações, Roniel é o principal suspeito de ter atentado contra a vida de um jovem que não teve o nome revelado. “A Polícia Civil está investigando os homicídios quem vêm acontecendo no município há alguns dias. Recebemos uma denúncia de que uma vítima se encontrava baleada e estava no pronto socorro. Após sair do hospital, ele procurou a delegacia e revelou quem seria seu desafeto”, informou o delegado Luciano Castro, responsável pelas investigações.

Ainda de acordo com ele, o jovem que havia sido baleado e não teve o nome divulgado por motivos de segurança, foi vítima de uma casinha. “Na época, Bruno e Mateus, integrantes do “Comando Vermelho”, teriam pedido ao jovem para ir a um determinado local comprar um bolo de pote. Ao chegar ao local informado, a vítima percebeu que não havia o “tal” bolo de pote e, na volta para casa, dois homens em uma motocicleta fizeram três disparos de arma de fogo contra ele. E, em seguida, tomaram rumo ignorado”, disse o delegado.

Veja também:  PM preso na operação manganês foi pego em grampo negociando para não fiscalizar

Após vários dias de investigações, a polícia chegou a Roniel Bezerra da Silva na tarde de segunda-feira (23), sendo ele acusado de ser o principal suspeito de ter efetuado os disparos contra o jovem, que não foi executado por ter entrado em uma farmácia.

Segundo a polícia, Roniel faz parte de uma facção criminosa denominada de “Comando Vermelho”, e pode ter participação em crimes de roubos e homicídios em Redenção.

Na manhã desta terça-feira (24), O suspeito foi conduzido ao CRR (Centro de Recuperação de Redenção), onde se encontra preso à disposição da justiça.

Deixe uma resposta