Polícia Militar prende casal de dependentes químicos que atacou mulher a faca

Karla Cristina da Silva Sousa foi perseguida por Williene Silva Farias e Daniel Brás da Silva que, ainda conseguiram feri-la em uma das mãos

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar prendeu, na noite de ontem (4), em Parauapebas, o casal Williene Silva Farias e Daniel Brás da Silva, acusados de terem perseguido e ferido, na mão direita, a golpe de faca Karla Cristina da Silva Sousa, após perseguição pela Rua Chico Mendes, no Bairro da Paz. Para escapar do ataque, a vítima pediu socorro e foi acolhida em uma residência na mesma via. Ela, então, ligou para a PM, denunciado a agressão e pedindo ajuda.   

Karla Cristina disse aos policiais militares que conhecia os agressores e que eles eram dependentes químicos. Com a descrição do casal, uma guarnição saiu em busca e encontrou Williene e Daniel, nas proximidades da esquina das ruas Sol Poente e Lauro Corona, área conhecida pelo consumo de drogas, e deu voz de prisão ao casal. Junto com a vítima e a faca usada na agressão, eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos legais.

(Caetano Silva)