Polícia Militar intensifica ações e recupera veículos roubados

Em ações realizadas agora no mês de julho, vários veículos roubados já foram apreendidos. Ontem (23), mais duas motos foram recuperadas em Floresta do Araguaia
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Em ações realizadas pela Polícia Militar nos municípios da região sul e sudeste do Pará neste mês de julho, vários veículos roubados veem sendo apreendidos. Boa parte motocicletas.

A maior parte das apreensões vem ocorrendo em municípios como Xinguara, Santana do Araguaia e Floresta do Araguaia. Ontem (28), mais duas motocicletas foram recuperadas.

Os veículos estavam abandonados às margens do Rio Araguaia, no Distrito Bela Vista, no município de Floresta do Araguaia, no sul do Pará. As motos recuperadas são: uma Biz, de cor preta, placa QKB- 2927, roubada em Araguaína (TO), e uma Pop 100, preta, sem placa.

No entanto, após consulta feita pela numeração do chassi, os policiais verificaram que a placa da moto é NSV-3135 e está com registro de roubo na cidade de Xinguara. Os veículos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Floresta do Araguaia, para os procedimentos cabíveis.

(Tina Santos)

Publicidade