Polícia Militar fecha boca de fumo do traficante do cabelo verde

Denunciado à uma guarnição da PM, Bruno dos Santos Castro foi facilmente reconhecido pela cor da cabeleira

Continua depois da publicidade

Na noite desta quarta-feira (14), por volta das 22h18, uma guarnição da Ronda Ostensiva com o Apoio de Motos (Rocam), da Polícia Militar, prendeu em flagrante, por tráfico de drogas, Bruno dos Santos Castro. Ele guardava em casa, na Rua Antônio Lemos, Bairro São Lucas II, 262 gramas de maconha.

Bruno foi alvo da denúncia de uma pessoa que passava pela rua e abordou a guarnição da Rocam, que fazia policiamento preventivo e ostensivo naquela área, e denunciou que, determinada casa, naquela mesma via, era ponto de venda de drogas e que o responsável era um jovem cujos cabelos estavam tingidos de verde.

A guarnição, então, se dirigiu ao endereço do denunciante e viu, na frente da casa, uma pequena reunião de jovens, inclusive Bruno Castro, identificado pela cor dos cabelos. Todos os demais foram revistados e com eles nada encontrado, mas no bolso do acusado havia maconha.

Indagado, ele não negou que fosse dono da droga e confessou que dentro da casa havia mais do mesmo entorpecente.  O que foi constatado pelos PMs, que, sob um colchão acharam seis sacolas com a maconha pronta para venda e uma balança de precisão. Bruno dos Santos Castro foi conduzido à 20ª Seccional de Polícia Civil e entregue aos cuidados do delegado Gabriel Henrique Costa, para as providências legais.

(Caetano Silva)