Polícia Militar e Guarda Municipal não dão trégua a traficantes em Parauapebas

Em menos de 24 horas as duas corporações prenderam traficantes que estavam vendendo drogas na cidade
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Uma guarnição da Polícia Militar apresentou na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, de Parauapebas, por volta de 01h50 da madrugada desta terça-feira (7), Johres da Silva Moura, 20 anos, e Lucas Pinheiro de Oliveira (22). Eles foram flagrados na esquina das ruas Cláudio Coutinho e Marabá, no Bairro da Paz, com envelopes de maconha e cocaína.

Um terceiro indivíduo foi capturado e confessou ser dependente químico e que havia comprado a droga das mãos da dupla, tendo pagado R$ 50,00. Com a confirmação, a dupla recebeu voz de prisão, foi algemada e entregue na Delegacia de Polícia Civil.

Guarda Municipal

Já ontem, segunda-feira (6), uma guarnição da Guarda Municipal de Parauapebas prendeu Yuri da Silva dos Santos, 18 anos, e o irmão dele, Wanderson da Silva dos Santos. Eles foram flagrados com maconha e crack, num dos apartamentos do bloco 16 do Residencial Alto Bonito, após terem expulsado o dono do imóvel, transformado em ponto de venda de drogas. Um adolescente de 16 anos de idade foi apreendido na ocasião, acusado de ato infracional análogo ao tráfico de drogas. 

 No local também foi encontrada uma motocicleta Yamaha Factor 125cc, cor amarela, placa OTU-4331/Parauapebas (PA), roubada, além de documentos de terceiros, um celular e um facão.

(Caetano Silva)