Polícia Civil recaptura em Tucuruí homem condenado por homicídio

Ele foi localizado por meio de denúncia anônima. Em nota, a PC agradece a parceria da população na retirada de mais um criminoso das ruas
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Em Tucuruí, a Polícia Civil recapturou David Valente da Silva, 32 anos, foragido do Sistema Penitenciário. O mandado de prisão foi cumprido no último domingo (15), após uma investigação que culminou com o paradeiro do foragido.

“Em mais uma ação de Investigação, os policiais civis de Tucuruí recapturaram o nacional David Valente da Silva, que tinha se evadido do Sistema Penal. Agora o David retornará ao Presídio de Tucuruí, onde ficará à disposição da Justiça”, informou a Polícia Civil em nota.

De acordo com o comunicado, o condenado fugiu quando cumpria pena por crime de homicídio, em meados do ano passado. Considerado de alta periculosidade, David era procurado pela Polícia Civil e os investigadores chegaram até ele após uma denúncia anônima.

“Na oportunidade, a Polícia Civil da Regional do Lago de Tucuruí agradece as denúncias anônimas recebidas. Graças a essa parceria da Polícia Civil com a população, mais um criminoso foi retirado de circulação”, encerra a nota.

(Antonio Barroso)

Publicidade