Polícia Civil prende três foragidos da Justiça em Água Azul do Norte e Xinguara 

Eles tinham mandados de prisão expedidos pelas Justiças do Maranhão, Goiás e Pará
handcuffed man; prisoner

Continua depois da publicidade

No sul do estado do Pará, a Polícia Civil encerrou a semana devolvendo à cadeia três foragidos que nunca deveriam ter saído dela. O primeiro foi recapturado em Água Azul do Norte, na sexta-feira (3), em cumprimento a Mandado de Prisão expedido pela Justiça maranhense. Trata-se de Francisco Larry Batista de Oliveira, que andou roubando no município de Pedreiras (MA) e veio se esconder nesta região. 

O segundo foi localizado e preso em Xinguara, no sábado (4). Pablo Belizário Macedo Freitas aplicou golpes financeiros em Goiás e foi condenado pela Justiça daquele estado. A sentença transitou em julgado, o que significa que não há mais recursos a fim de tentar livrá-lo das grades, e o Mandado de Prisão foi expedido pela Vara de Execuções do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJEGO).

Também no sábado e em Xinguara, Jackson Fernando Almeida Viana, acusado de roubo majorado, foi preso em cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJEPA), por meio da Vara Única de Anapu, na mesorregião do sudoeste paraense.

Todas as operações foram coordenadas pela Superintendência de Polícia Civil do Alto Xingu, tendo à frente o delegado Rafael Machado.

(Com informações do repórter Jucelino Show, de Tucumã)

plugins premium WordPress