Polícia Civil faz operação neste sábado em São João do Araguaia e prende cinco

A ação ocorreu na sede do município e nas vilas Apinagés de Diamante. Foram apreendidos drogas, arma, dinheiro, munição e celulares
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

A Superintendência de Polícia Civil do Sudeste do Pará deflagrou neste sábado (21) a Operação Patmos, em São João do Araguaia. O objetivo foi cumprir oito Mandados de Busca Domiciliar e de Prisão Preventiva, todos expedidos pelo Judiciário de São João e de Marabá. A ação policial ocorreu na sede municipal e nas vilas Apinagés e Diamante.    

A operação resultou nas prisões de: Hylquias Rodrigues Oliveira, acusado de roubo; Welison Oliveira de Souza, capturado em flagrante por tráfico de entorpecentes; Francinei Carvalho Sena e Simone da Silva Santos, ambos também por tráfico de entorpecentes; e David Wendell da Silva Carneiro, por tráfico de entorpecentes e posse ilegal de munição e arma de fogo.

Foram apreendidos diversos celulares, dinheiro, uma arma de fogo calibre 32, cerca de 300 gramas de crack, 38 papelotes de maconha e 29 munições calibre 22.

Participaram da operação oito equipes, totalizando 32 policiais Civis, entre delegados, investigadores, escrivães e papiloscopista. A operação contou com o apoio da Guarda Municipal.

(Caetano Silva com informações da PCPA)

Publicidade