Polícia Civil do Pará inicia nesta segunda (20) inscrição para Processo Seletivo Simplificado

São ofertadas 36 vagas temporárias, sendo 27 de nível médio e 9 para nível superior para as cidades de Canaã, Parauapebas e Belém.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Iniciam-se nesta segunda-feira (20) as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Polícia Civil do Pará, que oferta 36 vagas temporárias, sendo 27 de nível médio e 9 para nível superior.

O edital nº003/2021 foi publicado na última sexta-feira (17), no Diário Oficial do Estado (DOE). As inscrições seguem até às 23h59 do próximo dia 21, sendo realizadas, exclusivamente, via internet, no site do Sipros, de forma gratuita: www.sipros.pa.gov.br. O edital também pode ser visualizado pelo site.  

As vagas contemplam aqueles que já concluíram o ensino médio, bem como formados no curso de serviço social.  A remuneração para os cargos de nível médio será de R$ 1.100.00 e nível superior no valor de R$ 1.560,76, além de benefícios.  

O prazo de vigência do contrato temporário será de 12 (doze) meses, sendo prorrogável por igual período, se assim houver necessidade.  

Estão aptas a participar do PSS pessoas que tenham a partir dos 18 anos, que sejam brasileiras ou naturalizadas, que estejam com obrigações eleitorais e militares em dia, e que não respondam judicialmente por nenhum delito. É obrigatório também apresentação do certificado de conclusão de ensino médio para as vagas destinadas a função de assistente administrativo e certificado de conclusão do nível superior em serviço social, para vagas de técnico em gestão pública.  

Fases

Primeira fase: inscrição, de caráter habilitatório;

Segunda fase: análise documental e curricular, de caráter eliminatório e classificatório;

Terceira fase: entrevista individual, de caráter eliminatório e classificatório.

Com informações da PCPA 

%d blogueiros gostam disto: