Polícia Civil divulga balanço da Operação Tipiti

Ação deu cumprimento a mandados de prisão decretados pela Justiça contra pessoas que respondem pela autoria de crimes diversos, como furto, roubo e tráfico de drogas
Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Imprimir

Continua depois da publicidade

A Polícia Civil divulgou, no final da tarde desta quarta-feira (9) os resultados finais da operação Tipiti, realizada em todo Estado do Pará, para cumprimento de mandados de prisão. No total, 137 prisões foram efetuadas na capital, região metropolitana e interior do Estado.

Além das prisões, a Polícia Civil efetuou a apreensão de 3,5 quilos de pedras de óxi, droga derivada da pasta de cocaína, e R$ 60 mil em dinheiro apreendido. Em todo Estado, atuaram na operação 461 policiais civis com utilização de 147 viaturas na capital, região metropolitana e interior do Estado.

O objetivo da operação foi dar cumprimento a mandados de prisão decretados pela Justiça – que estavam em aberto – contra pessoas que respondem pela autoria de crimes diversos, como furto, roubo e tráfico de drogas.

A operação policial mobilizou mais de 30 equipes de policiais civis das Delegacias, Seccionais, Unidades Integradas e de Divisões Especializadas da Polícia Civil. A operação iniciou nas primeiras horas da manhã, após as equipes policiais se deslocarem aos endereços dos alvos.

Estiveram em atuação policiais civis vinculados às Diretorias de Polícia Metropolitana (DPM), de Polícia do Interior (DPI), de Polícia Especializada (DPE), de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAV), da Diretoria Estadual de Combate à Corrupção (DECOR) e Núcleo de Inteligência Policial (NIP) com apoio de policiais civis da CORE (Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais).

(Fonte: PCPA)

Publicidade

Relacionados