Polícia Civil divulga primeiro balanço da operação "Eirene" em Parauapebas

Continua depois da publicidade

OLYMPUS DIGITAL CAMERA A Polícia Civil de Parauapebas, sudeste do Pará, sob comando da Superintendência Regional do Sudeste do Pará, deu cumprimento ontem a 15 mandados de prisão temporária e outros 15 de busca e apreensão no município. Quatro homens foram presos. As ordens judiciais são referentes às pessoas envolvidas no tráfico de drogas em pontos de venda de entorpecentes.

As informações foram divulgadas neste sábado, 31, pelo delegado Antônio Miranda Neto (foto), titular da Seccional Urbana de Parauapebas.

A operação fez parte de um conjunto de ações deslanchadas pelos órgãos de Segurança Pública na região Sudeste do Pará e que se estenderão durante todo final de semana. Denominada de “Operação Eirene”, a ação policial foi iniciada às 06:00 horas da manhã de ontem, sexta-feira, 30. Durante cumprimento dos mandados judiciais, foram presos Jhone Sousa Silva; Márcio Luiz Ataíde Quaresma, de apelido “De Belém”; José Carlos Cardoso do Monte, conhecido por “Carlinhos”, e João Ambrósio da Silva, de apelido “João Coragem”. A ação policial se constitui ainda de abordagens em vias públicas, incursões e barreiras de fiscalização.

Fonte: Polícia Civil do Pará