PMs da Rocam flagram traficante no Residencial Alto Bonito

Ele ainda correu dos policiais, mas foi alcançado, algemado e levado para a Delegacia de Polícia Civil
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Por volta das 22h18, de ontem, terça-feira (26), uma guarnição da Ronda Ostensiva com Apoio de Motos (Rocam), do 23º Batalhão de Polícia Militar de Parauapebas, apresentou na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, acusados de tráfico de drogas, Hiury Alves Lopes Nascimento, 20 anos, e Thaís Costa Brauna, 27. Eles foram flagrados uma passarela do Residencial Alto Bonito portando maconha.

A guarnição realizava ronda ostensiva e preventiva na área do residencial, quando avistou um indivíduo com uma sacola na mão. A perceber a presença da polícia, ele saiu correndo pela passarela, mas, foi alcançado e detido.

Ao revistar a sacola que Hiury Nascimento carregava, os policiais encontraram quatro barras de maconha prensada, pesando aproximadamente 310 gramas.

No momento do flagrante, Hiury, que saiu da Cadeia Pública há pouco tempo, estava acompanhado de Thais Brauna, que disse ser apenas dependente química e que estava ali apenas comprando a droga.

Já na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, para onde ambos foram conduzidos, assim como a droga, Hiury Lopes Nascimento foi mais uma vez autuado por tráfico de drogas, crime pelo qual já responde a um processo, e Thais Brauna, liberada após prestar depoimento.

(Caetano Silva)