PM tira das ruas mais uma quadrilha que roubava motos em Parauapebas

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Mais uma quadrilha de roubo de motos foi retirada das ruas de Parauapebas, na noite de ontem (15), pela ação da Polícia Militar.  A partir de denúncias de pessoas atacadas pelo bando, que agia portando uma pistola de plástico, com a qual intimidava as vítimas, como se fosse de verdade, tomando-lhes os veículos. A guarnição de policias em motos, formada pelo cabo S. Barros e soldados Denis e Rafael Lima, apoiada pela equipe do Tático, composta pelo sargento J. Ricardo, cabo P. Silva e soldado Oliveira chegou a um endereço na Rua Tom Jobim, Bairro Nova Vida.

Porém, ao incursionar no local, o bando já havia fugido. Nos fundos da casa, os PMs encontraram uma moto Pop, branca, placa NXN-0993, já desmanchada. Sem se dar por vencidas, as duas equipes se dividiram em fizeram um cerco nas principais ruas do bairro, tendo êxito ao apreender um adolescente em uma Honda Biz, cinza, placa JVN-8084, também roubada, e com ele a arma de imitação.

Sem saída e por não querer responder à bronca sozinho, ele, imediatamente, abriu o bico e entregou os outros quatro comparsas, também adolescentes, informando o nome e endereço de cada um. O garoto revelou ainda que as ações eram combinadas pela rede social Facebook.  Todos foram apreendidos e levados à 23ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde foram colocadas à disposição da Promotoria da Infância e da Juventude.

Prisão-quadrilha-roubo-de-motos

Reportagem: Ronaldo Modesto
Publicidade