PM revida a ataque e mata homem que estava vendendo drogas em via pública

O caso aconteceu na Rua Bororó, Bairro Parque dos Carajás, na noite de ontem, domingo (24)
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Morreu ontem, domingo (24), por volta das 21h, o indivíduo conhecido, até o momento, apenas pelo apelido de Boca de Lata. De acordo com o que registrou em Boletim de Ocorrência uma guarnição da Polícia Militar, ele estava vendendo maconha na Rua Bororó, Bairro Parque dos Carajás, e, ao avistar a equipe policial, disparou contra os PMs, que revidaram ao ataque, atingindo o agressor com vários tiros.

Os policiais militares entregaram na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil 203 gramas de maconha e uma espingarda calibre 28, cano e coronha serrados, com duas munições, uma intacta e outra deflagrada.

Até a manhã desta segunda-feira (25), nenhum parente do homem compareceu ao Instituto Médico Legal, onde o corpo dele se encontra em câmara fria, para identifica-lo e resgatar o cadáver para sepultamento.

Foi identificado como Lucas Silva da Cunha, 20 anos, o homem que morreu ao atacar uma equipe da Polícia Militar, na noite de ontem domingo (24), no Bairro Parque dos Carajás. Em 2019 ele já havia sido preso, na companhia de um comparsa, com quem estava cometendo assaltos na cidade, fato noticiado por este Blog.

(Caetano Silva)