PM prende homem que dava tiros a esmo, amedrontando a vizinhança

Eudo Wilson Bezerra, que estava, segundo os policiais, alcoolizado, negou que tenha feito os disparos e disse que a arma encontrada com ele é registrada, mas não apresentou documentação

Continua depois da publicidade

Denunciado anonimamente à Polícia Militar, após fazer disparos a esmo, foi preso, por volta das 18h20 deste domingo (27), Eudo Wilson Alves Bezerra, 59 anos. Com ele foram encontrados: uma pistola calibre 9 milímetros (mm), dois carreadores, cinco cartuchos deflagrados de calibre 9mm, 53 balas do mesmo calibre, um telefone celular, uma maleta de pistola e a caminhonete Chevrolet S10, branca, placas PJQD99, que ele dirigia em fuga, quando foi preso.

Uma guarnição em rondas pela cidade, durante a Operação Cerco Fechado, recebeu informação passada pela base do 23º BPM de que, na Rua Graça Aranha, Bairro Caetanópolis, um homem estava fazendo disparos a esmo. Ao chegarem ao local, os policiais não mais encontraram o acusado, mas foram informados de que ele havia fugido em uma caminhonete cuja marca, cor e placa foram informadas aos PMs.

Localizado na Rua Bom Jardim, também no Bairro Caetanópolis, Eudo Bezerra disse que é CAC (caçador, atirador desportivo e colecionador) e que sua arma tem registro, mas, além de não apresentar documentos que comprovassem o que disse, ele negou ter dado tiros a esmo. Na ocasião, os policiais perceberam que ele estava alcoolizado. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

(Caetano Silva)