PM prende homem com crack e apreende adolescente com maconha em Parauapebas

O adulto foi preso em casa, onde comercializava a pedra amarela. O jovem voltava de Curionópolis carregando a erva maldita em uma mochila
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Em Parauapebas, uma guarnição da Polícia Militar prendeu, em flagrante, na tarde de ontem, terça-feira (4), Romiran Rodrigues Frazão. Ele está sendo acusado de tráfico de drogas por ter sido flagrado com 71 gramas de crack, R$ 710,00, uma balança de precisão e documentos de várias pessoas, provavelmente deixados como garantia durante a comercialização do entorpecente.

Romiran foi preso em casa, após a guarnição receber informação da Seção de Inteligência do 23º Batalhão de Polícia Militar (BPM), dando conta de que na casa dele, na Rua B05, no Bairro Tropical II, funcionava um ponto de venda de drogas. O homem não reagiu à prisão e foi conduzido à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde foi autuado no Artigo 33 da Lei Antidrogas.

Jovem carregava meio quilo de maconha em mochila

Também ontem, o Grupo Tático Operacional do 23º BPM conduziu à 23ª Seccional um adolescente de 17 anos apreendido por volta das 19h30, carregando 500,7 gramas de maconha em uma mochila. Ele foi abordado na Rodovia PA-275, quando chegava à cidade, na garupa de uma mototáxi, à altura do lago do Bairro Nova Carajás.

Aos policiais militares, ele disse que era o dono da droga e que havia comprado em Curionópolis, mas não revelou quem lhe vendeu nem para quem seria repassada. Após os procedimentos legais, o adolescente infrator foi colocado à disposição do Ministério Público da Infância e da Juventude.

(Caetano Silva)

Publicidade