Pipoca fugiu, entrou em ônibus, passeou no shopping e tirou foto com Papai Noel

O cachorro foi reconhecido após publicação da foto em rede social e já voltou para casa, em Minas
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print
Pipoca tira foto com Papai Noel no shopping - shoppingdelrey no Instagram e viraliza nas redes sociais

Continua depois da publicidade

Brasília – Num enredo típico de filmes da Sessão da Tarde da semana natalina, o vira-latas Pipoca, protagonizou no último domingo (19) a sua maior aventura canina. Acostumado a dar suas caminhadas pelo bairro, o cachorrinho de porte pequeno surpreendeu ao esticar a voltinha num “rolêzinho” até um shopping de Belo Horizonte, ele só esqueceu de trazer seu dono junto, mas ficou famoso, viralizando nas redes sociais.

Pipoca costuma passear e voltar para casa, no final de semana ele chegou ao shopping sozinho de ônibus (isso mesmo, ele pegou o ônibus), talvez “atraído pela decoração de Natal Pet-Friendly”, disse o comunicado do shopping onde tudo aconteceu.

“No tempo que ficou aqui foi cuidado pela equipe do shopping e aproveitou para conhecer o Papai Noel, a Cobasi (maior pet shop brasileira) e o PetPark. Felizmente pipoca foi reconhecido no story postado em nosso perfil e já está com sua família”, continua a nota. A equipe do estabelecimento comercial alertou no comunicado: “mas lembre-se: sempre identifique seus pets com coleiras com nome e número de contato!”

Aventura canina
Após escapar de casa, no bairro Ermelinda, o doguinho entrou escondido no ônibus circular e desceu em frente ao Shopping Del Rey, na região da Pampulha.

No centro de compras, que é pet friendly, Pipoca acabou acolhido pelos funcionários. Passeou, ganhou mimos e até tirou foto com o Papai Noel.

A ausência, porém, deixou a família preocupada. No dia seguinte, parentes reconheceram o cãozinho em uma postagem do shopping e, assim, ele pôde voltar para casa.

Colar aqui a foto interna.jpeg

Em rede social, o centro de compras brincou que o cachorro queria conhecer a decoração de Natal, mas se esqueceu de levar o tutor com ele. O shopping aproveitou a publicação para alertar sobre a importância de identificar os animais.

Fonte: Folha de S. Paulo

Reportagem: Val-André Mutran – Correspondente do Blog do Zé Dudu em Brasília.