Permanece sem identificação corpo de motociclista morto em colisão na PA-275

Condutor de automóvel envolvido no acidente conta que foi surpreendido pelo piloto, que passou para a contramão repentinamente
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Ainda não foi identificado o corpo de um motociclista que morreu em acidente na Rodovia PA-275, por volta da 23h40 desta segunda-feira (28). Ele perdeu a vida quando, pilotando uma moto Honda, Bros, preta, colidiu de frente com o automóvel VW/Fox, prata. A moto está registrada em nome de Paulo Makario Frutuoso de Lima, mas não se sabe se era a pessoa que pilotava o veículo, haja vista que não foram encontrados documentos de identificação com ele.

O condutor do automóvel, cujo nome a Polícia Civil não divulgou, narrou, em Boletim de Ocorrência registrado na 23ª Seccional Urbana de Polícia Civil, que se deslocava pela rodovia, no sentido Parauapebas-Curionópolis, quando, ao passar nas imediações do viaduto do Bairro Nova Carajás, em frente ao quartel da Guarda Municipal, foi surpreendido pela moto, cujo condutor trafegava em sentido contrário e, repentinamente, passou para a contramão.

O piloto morreu instantaneamente e o carro ficou bastante avariado, assim como a motocicleta. O corpo do desconhecido foi removido ao Instituto Médico Legal e o condutor do carro conduzido à Delegacia de Polícia Civil, sendo liberado após prestar depoimento.

(Caetano Silva)