Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Goianésia do Pará

Pedreiro é vítima de atropelamento em Goianésia do Pará

Ele tentou atravessar a Avenida Tancredo Neves, por volta das 23h, e foi colhido por uma caminhonete
Continua depois da publicidade

Um grave acidente de trânsito registrado na cidade de Goianésia do Pará resultou na morte do pedreiro Francisco Vaz da Silva, 60 anos de idade. O acidente aconteceu por volta de 23h de domingo (9), na Avenida Tancredo Neves. Ele tentou atravessar a Avenida Tancredo Neves, no centro da cidade e, próximo ao Hotel Padre Cícero, foi atingido por uma caminhonete quando atravessava a via central. Com o impacto, Francisco morreu no local, por volta de 23h. Suspeita-se que o pedreiro tenha sido arremessado contra o asfalto e batido a cabeça, o que supostamente teria causado traumatismo craniano.

O condutor da camionete, identificado pela Polícia Civil pelo nome de Roberto Pernambucano chegou a chamar o Samu para atender a vítima. “Quando os socorristas chegaram ao local, Francisco já estava morto”, informou o investigado IPC Edson.

As circunstâncias do acidente são alvo de um inquérito aberto pelo delegado Djalma Antonio Paulo dos Santos. Ainda de acordo com o investigador, testemunhas e o também o motorista serão ouvidos no decorrer da semana.

Veja também:  Acidente em Imperatriz faz vítima fatal de Jacundá
Por Antonio Barroso – de Jacundá

Deixe uma resposta