Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Jacundá

Prefeitura de Jacundá convoca concursados aprovados em 2016

Nova lista com 32 nomes foi divulgada pela PMJ nesta segunda-feira. Ainda há mais de 130 pessoas aguardando convocação
Continua depois da publicidade

O prefeito Ismael Gonçalves Barbosa anunciou a convocação de mais uma etapa de concursados que vão atender diversos setores da educação, saúde, assistência social, além de outras áreas. O gestor explica que os concursados começaram a ser comunicados a partir de ontem, segunda-feira, 10, logo após publicação do edital de posse, quando deverão apresentar toda a documentação – prevista em edital – necessária para as nomeações.

A lista com 32 nomes aprovados no concurso público de 2016 foi divulgada pela Prefeitura de Jacundá no último dia 6 de setembro, como parte de um total de 274 aprovações. Neste ano já houve a primeira convocação com mais de 80 nomes. Ismael observa que a convocação dos concursados foi possível após a realização de cortes de despesas. “Agora vamos realizar não apenas a convocação desses profissionais, mas também garantir que os profissionais possam ser melhor aproveitados e empregados em ações que, de fato, melhorem a vida das pessoas”, afirmou o gestor.

Veja também:  Edital do concurso da Prefeitura de Marabá será divulgado até dia 15 de setembro

O prefeito afirmou ainda que esta convocação é mais um importante passo para sanar as carências em diversas áreas da administração municipal. Mesmo diante das dificuldades, várias ações e obras foram executadas. “Ter a oportunidade de chamar estes concursados é poder oferecer serviços de mais qualidade para nossa população”.

Pelo edital, os convocados tomarão posse imediatamente, após apresentar a documentação exigida pela Prefeitura de Jacundá.

Antonio Barroso

Deixe uma resposta