Sabatistas terão de ficar alerta com mudanças no concurso da Prefeitura de Marabá

Fadesp vai colocar guardadores do sábado em reclusão durante quatro horas. Provas serão dias 17, 23 e 24 de março próximo.
Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Imprimir

Continua depois da publicidade

As três novas datas para realização do concurso da Prefeitura de Marabá já estão definidas: 17, 23 e 24 de março. Para quem já comprou passagem aérea para vir a Marabá, a notícia é ruim. Para quem não teve tempo de estudar adequadamente, ganhou maios tempo para se dedicar às leituras.

As mudanças divulgadas em edital por volta de 14h30 desta sexta-feira, assinado pelo prefeito Tião Miranda, trazem várias questões que precisam ser observadas, além das novas datas. Uma delas diz respeito

A disponibilização do cartão do candidato, que antes ocorreria no período de 28 a 31 de janeiro, agora foi adiado para 19 a 22 de fevereiro próximo.

A prova objetiva será aplicada no dia 17 de março de 2019 (domingo), nos turnos: Manhã, das 8h às 12h, para todos os candidatos do cargo de Nível Fundamental (exceto Agente de Portaria).

À tarde, das 14h30 às 18h30, somente para os candidatos do cargo de Nível Fundamental de Agente de Portaria. A prova objetiva será aplicada no dia 23 de março de 2019 (sábado), no turno da tarde, das 14h às 18h, para todos os candidatos dos cargos de Nível Superior.

A prova objetiva será aplicada no dia 24 de março, no turno da manhã, das 8h às 12h, para todos os candidatos dos cargos de nível Médio de Agente de Trânsito e de Auxiliar de Secretaria Escolar.

À tarde, das 14h30 às 18h30, para todos os demais candidatos dos cargos de Nível Médio (exceto dos cargos de Agente de Trânsito e de Auxiliar de Secretaria Escolar).

ALERTA AOS SABATISTAS

A Fadesp divulgou a seguinte nota para esclarecer aos sabatistas que farão prova para cargos do nível superior, no sábado, dia 23 de março:

“Prezado (a) Candidato (a) de Cargo de Nível Superior, Se você é pessoa que guarda o dia de Sábado ao Senhor DEUS, e está lotado para realizar sua prova objetiva do concurso de Marabá no dia 23/03/2019, das 14h às 18h, e por este motivo religioso fica impedido de realizar prova do concurso neste dia/horário, então deverá você enviar uma solicitação para o endereço de e-mail concursos@fadesp.org.br, juntamente com uma cópia de sua identidade e uma declaração de sua congregação, até o dia 11/02/2019, para que a Fadesp possa respeitar seu Direito.

No dia da prova, como os demais candidatos dos cargos de nível superior do concurso, você terá que chegar das 13h até às 14h (horário local) do Sábado(23/03/2019), para ficar em uma sala reservada, incomunicável, até às 18h30, quando iniciará sua prova, com término às 22h30”.

Com isso, os sabatistas terão uma longa jornada de até 8 horas de reclusão no local da prova.

Ulisses Pompeu – de Marabá
Publicidade

Relacionados