Pau D’Arco: Assaltante reage e é baleado pela PM

O acusado foi flagrado em imagens de câmeras de segurança roubando a motocicleta de um homem em Redenção. O veículo, que ele estava usando para cometer assaltos, já foi devolvido ao proprietário
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print
Com o acusados foram recuperados objetos subtraídos das vítimas

Continua depois da publicidade

Acusado de cometer diversos assaltos em Redenção, no sul do Pará, foi baleado e preso pela Polícia Militar em Pau D’Arco, na mesma região, após tentar fazer um arrastão na cidade, na tarde desta quarta-feira (13). O acusado, armado com um revólver calibre 32, estava em uma motocicleta XRE 300, que ele roubou de um homem em Redenção, na noite de terça-feira (12).

A ação foi toda gravada por uma câmera de segurança. As imagens mostram que o criminoso agiu com extrema violência com a vítima. O veículo já foi devolvido ao proprietário.

Segundo a Polícia Militar, a corporação recebeu a informação que um homem em uma motocicleta estava cometendo assaltos na cidade. Imediatamente foram feitas diligências e o acusado foi avistado pela guarnição sob o comando do sargento Freitas.

Ao ser abordado, ele reagiu contra os policiais, que tiveram que atirar para contê-lo. Os agentes acionaram a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o levou para o Hospital Municipal de Pau D’Arco.

Após ser medicado, ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis. Com ele foram apreendidos o revólver calibre 32, a motocicleta e diversos objetos subtraídos das vítimas, como relógios, celulares e dinheiro.

Tina DeBord