Parauapebense esperando a internet do prefeito Darci.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Esperando a net do Darci

Faltam poucas horas para terminar o prazo que o prefeito de Parauapebas, Darci Lermen, do PT, estipulou para que a população de Parauapebas fosse contemplada com internet banda larga de graça. Não quero aqui ser nenhum pessimista, e, quando disponibilizei o contador regressivo para marcar o tempo que faltava para o cumprimento da promessa, sinceramente, queria que o prefeito conseguisse êxito em pelo menos essa promessa, mas acho que, se a população for esperar que ele cumpra tal promessa, vai ficar como o cidadão da foto acima, infelizmente. 

O que mais me apoquenta, é que as promessas são feitas, às vezes irresponsavelmente, e depois de não cumpridas, não aparece ninguém para explicar nada. Ninguém apela para a falta de recursos, de prazo, de profissionais capazes para executar o prometido, para as intempéries do tempo, ninguém sequer apela para os momentos íntimos e débeis do prefeito em que tais promessas foram feitas.  Assessores de comunicação, coitados, não sabem de nada, ou, se sabem, não procuram transmitir informação alguma para a imprensa, ganham, e muito bem, o rico salário, sem fazer praticamente nada.`

À população e a imprensa, resta saber qual será a próxima promessa que o nosso prometedor prefeito irá fazer. Antes que o faça, deixo aqui a célebre frase de Lincoln, presidente americano que sempre cumpria todas as promessas, para sua reflexão:

"Pode-se enganar algumas pessoas todo o tempo; Pode-se até enganar todas as pessoas algum tempo; Mas não se pode enganar todas as pessoas o tempo todo!"

[ad code=2 align=center]

Publicidade