Parauapebas

Parauapebas: Zé Rinaldo não será candidato na chapa com Valmir (PSD)

O empresário José Rinaldo Carvalho (foto), presidente do PSDB em Parauapebas, convocou alguns membros dos partidos aliados aos tucanos no município para uma reunião logo mais a noite na sede …

Zé Rinaldo 2

O empresário José Rinaldo Carvalho (foto), presidente do PSDB em Parauapebas, convocou alguns membros dos partidos aliados aos tucanos no município para uma reunião logo mais a noite na sede do Diretório Municipal do PSD. Nela, Zé Rinaldo deve anunciar que não concorrerá a nenhum cargo eletivo em 2012, deixando aberta a vaga à vice-prefeito do partido, em uma possível chapa que terá Valmir Mariano Queiroz (PSD) como prefeito.

Zé Rinaldo foi lançado prematuramente pelo deputado Wandenkolk Gonçalves (PSDB) quando de sua última visita ao município.

Em conversa com este blogger hoje pela manhã, Zé Rinaldo reconheceu que o lançamento de sua candidatura na chapa com Valmir foi prematura e dificultou possíveis adesões, por isso o agendamento da reunião e o anúncio, fato que, na opinião do empresário, deverá ser suficiente para que os partidos voltem a conversar em uma possível adesão ao projeto do PSD.

7 comentários em “Parauapebas: Zé Rinaldo não será candidato na chapa com Valmir (PSD)

  1. o cara Responder

    Depois do grande bombardeio de regeição que este moço atrai quando falam no seu nome, o que poderiamos esperar?
    Só não sei como isto agora vai ficar, afinal de conta, niguem de bom grado passa por esta vergonha e deixa barato, as mordidas entre eles logo serão notoria, aguardem!
    Isto significa dizer que nem bem se juntaram, ja se apartaram, mau presságio irmão.

  2. francisco Responder

    valmir e ze riquinho estao brincando com o povo de nossa cidade o buraco e mais em baixo o povo nao e bobo eles nao conseguiro empracar sorsinho agora e uma forma para conseguir aliados valmir traira e ze riqinho

  3. Nome (obrigatório) Responder

    Bom Dia Zé Dudu,

    Zé Rinaldo mostrou que o Poder pelo Poder não é a praia dele, ele queria mostrar como ser um bom administrador. Muito inteligente ele, um bom empresário iria ser massacrado por esses que querem apenas o PODER.

Deixe seu comentário