Parauapebas tem o 12º assassinato de abril. Homem é encontrado morto a pedradas 

O crime aconteceu no final da Rua Augusto Meira, no Bairro Bela Vista

Continua depois da publicidade

Os investigadores da Delegacia de Homicídios (DH), da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, de Parauapebas, têm mais um crime de homicídio para elucidar, o 12º deste mês de abril. O assassinato de homem, ainda não identificado, cujo corpo foi encontrado, por volta das 5h30 da madrugada desta quarta-feira (26).

O crime ocorreu na região da Cachoeirinha, final da Rua Augusto Meira, Bairro Bela Vista. A vítima, ao que tudo indica foi morta a pedradas, teve o rosto deformado e não portava documentos. O corpo foi encontrado por um morador que desceu ao local para pegar água em uma bica às margens do igarapé Sebosinho.

Um morador do local, que preferiu para ter a identidade preservada, disse que aquela área é frequentada por marginais e sem segurança alguma, o que coloca em risco a vida dos moradores, muitos dos quais comparecem ao local a partir das 4h da madrugada para buscar água, pois é somente na bica que todos se abastecem do líquido.

“Aqui já teve muitos assaltos, esfaqueamentos”, lamentou o morador, supondo que, talvez, o homem assassinado tenha ido buscar água e pode ter sido assaltado e morto. O corpo foi encontrado por um morador que, por volta das 5h30, foi buscar água na bica e, quando viu o cadáver, avisou à Polícia Militar.

(Caetano Silva)