Parauapebas: Polícia Militar fecha boca de fumo comandada por mulheres

Mickaelle Silva Pereira e Caroline de Jesus Lima vendiam maconha, crack e cocaína

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar, por meio de uma guarnição da Rocam (Rondas Ostensivas com o Apoio de Motos), apoiada pela guarnição da viatura 2323, prendeu, na noite da última sexta-feira (7), Mickaelle Silva Pereira e Caroline de Jesus Lima. Ambas são acusadas de tráfico de drogas. As prisões ocorreram respectivamente, na Rua Afonso Arinos, Bairro Nova Vida 1, e em uma residência na esquina das ruas São Marcos e Rei Davi, no Bairro Betânia.

A guarnição da Rocam fazia rondas pela Rua Afonso Arinos, quando flagrou Caroline com um pacote em que havia cocaína. Indagada sobre a droga, ela disse que estava indo fazer uma entrega a mando de outra mulher chamada Mika, depois identificada como Mickaelle.

A guarnição, então solicitou apoio da viatura 2323 e todos, orientados por Carolina, seguiram para o endereço onde Mika aguardava também na Afonso Arinos, o dinheiro da venda da droga. No local combinado, os policiais militares abordaram Mickaelle, que, interrogada, admitiu que, no imóvel em que mora, em um condomínio de quitinetes no Bairro Nova Vida 1, guardava mais drogas.

Na quitinete foram encontrados: 170 gramas de cocaína, 282g de maconha, 58g de crack, 203 reais, além de uma balança de precisão e dois telefones celulares. Diante do flagrante, ambas foram, junto com as drogas, conduzidas para a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil.

(Caetano Silva)