Águia de Marabá fica no empate sem gols diante do Humaitá-AC pelo Campeonato Brasileiro da Série D

O Azulão somou mais um ponto e chegou aos 20, permanecendo na terceira posição do Grupo 1
Águia ficou no empate sem gols diante do Humaitá (Foto: Manoel Façanha )

Continua depois da publicidade

O Águia de Marabá Futebol Clube voltou a campo na noite deste sábado (8) pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O Azulão encarou o Humaitá-AC e ficou no empate sem gols no Estádio Antônio Aquino Lopes, o Florestão, em Rio Branco. 

Com o resultado, o Azulão Marabaense chegou aos 20 pontos dentro do Grupo 1, permanecendo na terceira posição. O próximo compromisso do Águia será diante do São Raimundo-RR, no sábado (15), às 18h, no Estádio Municipal Zinho de Oliveira, em Marabá, duelo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. 

O jogo: Tudo igual no Florestão!

O Águia chegou com perigo, depois que Bruno Limão cruzou e Luan Santos cabeceou perto da meta do goleiro Tião, que só olhou. O Humaitá tentou com Rabiola, que chutou forte e o zagueiro Betão, corajoso, tirou de cabeça o primeiro gol do jogo. Após cobrança de escanteio, a equipe acreana finalizou sem muito perigo contra a meta do goleiro Axel Lopes. O Azulão respondeu com Alan Maia, que cruzou para a cabeçada de Luam Parede, o goleiro Tião espalmou, mas a arbitragem assinalou impedimento no lance. 

No segundo tempo, Aldair experimentou de fora da área, a bola passou à esquerda da meta do goleiro Axel Lopes. Novamente o Humaitá teve a chance quando Fernandinho tocou de calcanhar para André Lima, que se livrou da marcação e chutou muito perto da meta aguiana. O Águia respondeu com Wendell, que arriscou da intermediária e a bola passou com muito perigo contra a trave do goleiro Tião. 

Já na reta final, o campeão paraense quase chegou ao gol da vitória, quando Bruno Limão pegou uma sobra de fora da área e a bola passou à esquerda da meta de Tião. Placar final: Humaitá 0 x 0 Águia.

Por Fábio Relvas