Parauapebas: Polícia Civil aperta o cerco contra o tráfico de drogas e jogos de azar

Continua depois da publicidade

DROGAS APREENDIDAS

A repressão ao tráfico de drogas e às contravenções penais relacionadas aos jogos de azar estão entre os pontos prioritários de trabalho da Polícia Civil em Parauapebas, município do sudeste do Pará. Apenas nos dois primeiros meses deste ano, mais de um quilo de crack foi apreendido em operações policiais em conjunto com a Polícia Militar. Nos últimos oito dias, a equipe da Seccional Urbana de Parauapebas apreendeu dez máquinas eletronicamente programadas, conhecidas por “caça-níqueis”.

Apenas ontem, dia 23, a operação da Polícia Civil, em parceria com a Polícia Militar, resultou nas apreensões de cinco máquinas encontradas durante vistorias em cinco estabelecimentos comerciais. Segundo o delegado Antônio de Miranda Neto, a quantidade de drogas apreendidas representa a maior apreensão por mês do gênero nos últimos anos no município. Entre os traficantes presos, destaca-se Raimundo Edmar Alves, 65 anos.MÁQUINAS APREENDIDAS

Em poder dele, havia aproximadamente 800 gramas da droga, além de duas balanças de precisão e vários frascos de bebida para falsificação. Raimundo Alves foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas. Raimundo Edmar Alves está à disposição da justiça, na cadeia pública de Parauapebas. Ele, segundo o delegado Miranda Neto, também era o responsável pelos depósitos bancários da renda obtida através da venda da droga. Quanto à prática de jogos de azar, o delegado salienta que a ação policial aconteceu na zona rural da cidade de Marabá, sudeste paraense, na vila Sansão, localizada a 70 quilômetros de Parauapebas. “O objetivo é combater este tipo de contravenção comum nas vilas”, explica o delegado Antônio de Miranda Neto. A operação foi capitaneada pelo diretor da Seccional Urbana de Parauapebas visto que o acesso aos vilarejos é mais fácil por Parauapebas, em função da distância da sede do município até a região rural.

Fonte: Polícia Civil do Pará

1 comentário em “Parauapebas: Polícia Civil aperta o cerco contra o tráfico de drogas e jogos de azar

  1. laurencio dias da silva Responder

    E lamentavel que JUVENTUDE mundial sabe que essa droga denominada “CRAC” e o mau da humanidade mai mesmo assim milhões de jovens todos os dias esperiemta essa droga que mata mais que a GUERRA DO IRAQUE E VIETNÃ JUNTAS,,, por mais que os meios de comunição divulgão, o povo continua usando esse intorpecente que tem um ODOR orrivel. O usario de crac e um individuo facil de se reconhecer a normalmente ele e magro e tem os dentes tudo arruinados e devido a quimica que e mistura causa problema nos dentes…… e essa droga e tão ingrata que o proprio usuario não admite que usa essa substancia que e uma das drogas mais consumida no mundo……. Laurencio dias… GOIANIA-GO.

Deixe seu comentário

Posts relacionados