Parauapebas: PMDB se reúne com pré-candidatos do partido

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Imprimir

Continua depois da publicidade

Ontem a noite aconteceu uma reunião do PMDB em Parauapebas. Presentes Bel Mesquita, membros do diretório e os pré-candidatos à uma vaga Câmara Municipal.

A reunião serviu para que o partido acertasse o discurso com relação as eleições proporcionais, já que na majoritária foi batido o martelo e Bel Mesquita vem de vice na chapa encabeçada por Coutinho. Segundo foi dito, haverá reuniões diárias entre os pré-candidatos e a direção do partido com o objetivo de verificar a melhor situação para a disputa proporcional.

Mesmo que o aziago carcereiro da polícia candanga diga o contrário, o PMDB não fará parte do governo Darci nesse momento. “Seremos parceiros no futuro governo que ajudaremos a construir”, afirmou o presidente do partido, Valdir Flausino de Oliveira, acrescentando ainda que não houve nenhuma proposta para que membros do partido assumissem secretarias.

O resto é especulação, ou “fogo amigo” daqueles que não se firmaram no governo por incompetência e tentam retornar fazendo insinuações no mínimo pouco democráticas, confundindo política com mau caretice, amizade com liberdade de expressão e trabalho com subserviência.

Relacionados