Parauapebas

Parauapebas: PMDB se reúne com pré-candidatos do partido

Ontem a noite aconteceu uma reunião do PMDB em Parauapebas. Presentes Bel Mesquita, membros do diretório e os pré-candidatos à uma vaga Câmara Municipal. A reunião serviu para que o …

Ontem a noite aconteceu uma reunião do PMDB em Parauapebas. Presentes Bel Mesquita, membros do diretório e os pré-candidatos à uma vaga Câmara Municipal.

A reunião serviu para que o partido acertasse o discurso com relação as eleições proporcionais, já que na majoritária foi batido o martelo e Bel Mesquita vem de vice na chapa encabeçada por Coutinho. Segundo foi dito, haverá reuniões diárias entre os pré-candidatos e a direção do partido com o objetivo de verificar a melhor situação para a disputa proporcional.

Mesmo que o aziago carcereiro da polícia candanga diga o contrário, o PMDB não fará parte do governo Darci nesse momento. “Seremos parceiros no futuro governo que ajudaremos a construir”, afirmou o presidente do partido, Valdir Flausino de Oliveira, acrescentando ainda que não houve nenhuma proposta para que membros do partido assumissem secretarias.

O resto é especulação, ou “fogo amigo” daqueles que não se firmaram no governo por incompetência e tentam retornar fazendo insinuações no mínimo pouco democráticas, confundindo política com mau caretice, amizade com liberdade de expressão e trabalho com subserviência.

17 comentários em “Parauapebas: PMDB se reúne com pré-candidatos do partido

  1. JORGE Responder

    Na ultima eleição a turma do PT quebrou os vidros do meu carro na passeata na rua rio de janeiro.. perdemos a eleição mas tenho orgulho de ter defendido o nome da BEL agora eu vejo ela do lado do PT,, me sinto envergonhado

  2. PAULO FERNANDES Responder

    O CHICO DAS CORTINAS TEM TUDO PARA CRESCER SE ESSA DUPLA É A QUE DE FATO VIER CONCORRER AO PRESENTE PLEITO ELITORAL. O ADELSON NÃO SERÁ CANDIDATO A PREFEITO PORQUE TEM PROCESSO DE FICHA SUJA. VAI TER QUE SE UNIR COM VALMIR OU COUTO. QUE DUREZA ADELSON.

  3. anonimo Responder

    Não se esqueçam que na última eleição para prefeito de Parauapebas, a Bel era a candidata apontada como vencedora até o sabado anterior a eleição. No domingo o Darci foi reeleito, apesar de todos os desmandos cometidos e conhecidos pelo então candidato a reeleição. Não vejo porque tanta falação sobre essa união entre o PT e PMDB. VOCES COLOCARAM O PT DUAS VEZES NO GOVERNO.

  4. Isso é uma vergonha Responder

    Gente…tô de queixo caído. Isso é uma vergonha mesmo. Tempos atrás estavam se matando, agora estão se amando. Política é uma coisa muito suja, imunda. Estava indecisa se votaria em Bel, mais uma vez, mas agora a única certeza que tenho é que meu voto não será desperdiçado votando nessa” vira casaca”. Tomara que perca para tomar vergonha nessa cara. Sinceramente, decepcionou.

  5. Nome (obrigatório) Responder

    Faremos tudo que o mestre mandar, neste caso não resta duvida que as cidades administradas pelo PT, estar e será usada para arrecadar verbas para campanhas futuras. Se alguém do lado de lá quisesse falar das falcatruas que rolam durante o período de LULA E DILMA no poder central deste pais, com certeza mensalão e cachoeira seriam brincadeira de criancinhas.
    “PAIS RICO É PAIS SEM CORRUPÇÃO E NÃO ESSE BRASIL ONDE OS POLÍTICOS TOPAM TUDO POR DINHEIRO”

  6. SEM PONTO SEM VIRGULA Responder

    NÃO POSSO FALAR NADA DEPOIS DE TER VOTADO NA BEL POR DUAS VEZES. . .

    SÓ DIGO: VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA. . .

    O PT AGREDIU PESSOAS, MACHUCOU, OFENDEU E HOJE A SRA. BEL ESTÁ COM ELES, SOMENTE VERGONHA, PT E PMDB SE MERECEM FIQUEM JUNTOS PARA SEMPRE, EU NÃO VOU COM ESTA JOGADA SUJA…

  7. Antônio Responder

    PMDB E PT SEMPRE FORAM ADVERSÁRIOS NAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS, E AGORA ESTÃO JUNTOS E MISTURADOS. COMO SERÁ O DISCURSO DA DONA BEL?

    CERTAMENTE SERÁ MUITO SECO PORQUE ATÉ HOJE O POVO CLAMA: ÁGUA! ÁGUA! ÁGUA! …

  8. ubiraci Responder

    cara bel, quem fala e o cabo ubiraci, sempre gostei de vossa senhoria, mas dessa vez a senhora foi longe de mais, não tem outro nome a lhe dar se não de bel cachoerinha de parauapebas, a senhora esqueceu do povo para tratar de acordão, pelo amor de deus como fica o povo de nossa cidade. POVO DE PARAUAPEBAS, só temos um rumo, ou nós somos de Deus ou do diabo, se somo de Deu só tem um rumo a seguir VAMOS SEGUIR O FILHO DE DEUS SEU VALMIR ,valmir,valmir,valmir pro bem de PARAUAPEBAS.

  9. roberto soares Responder

    A BEL VAI SE ARRPENDER AMARGAMENTE POR ESSA UNIÃO COMO PT LEMBRO MUITO BEM …. COLOQUEI A BANDEIRA DA BEL NA MINHA CASA ,, E A TURMA DO PT EM UM CARRO ARRANCOU E QUEIMOU MINHA BANDEIRA ,,, O PT E DA MESMA TURMA DOS SEM TERRA NÃO RESPEITA A OPNIÃO DO POVO ,,, AGREDI AS PESSOAS ,, AGORA VEJO A MINHA CANDIDATA COM ESSE POVO QUE TRISTE

  10. Nome (obrigatório) Responder

    Vejam gente a tia bel nã é burra, mais pergunto pra onde os votos dela irão, pois um candidato por mais forte que seja nunca consegui transferir todos os voto…podemos ter com isso um forte candidato…será que vão para vassouinha, ou adelson, ou chico…ou seu valmir..apesar de ele esta fechando com o claudio almeida e Massud, temos que analisar…pra onde vão os votos da tia.

  11. Nome (obrigatório) Responder

    Mais um fato inexplicável, ou pelo menos muito difícil de entender como alguém com pelo 20% de intenções de votos se presta ao papel de ser vice de outro que talvez não tenha nem mesmo 5% de intenções. Ou talvez o “REAL” explique.

  12. guri Responder

    Veja uma coisa . pensei que BEL era inteligente pelo que vejo e uma burra,cai nao mao dos Ptralhas, nunca mais ganha olha la se ganha pra vereadora,como uma pessoa que tem em media 20% do eleitorado vai ser vice de um que nao tem 10% ,sem logica vcs nao acham.se colocar a nivel de brasil a maior regeiçao esta aqui 90% so Darci e Ana Julia consegue essa margens de regeiçao. MUITA GRANA EM JOGO AI HEHEHEHEHEHEHEHEHE

  13. EDSON PARAIBA Responder

    ISSO VAIS , PARA AQUELES QUE SEMPRE FORAM RIVAIS , PT E PMDB, QUANTAS VEZES VOCES NÃO BRIGARAM POR CAUSA DE DARCI X BEL , ME LEMBRO COMO SE FOSSE HOJE, QUEIMARAM VARIAS BANDEIRAS E CARTAZEZ DA BEL , BEM EM FRENTE AO CATALÃO.

Deixe seu comentário