Parauapebas perde para o Paraense no CEJU pelo Parazão Sub-17

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Por Fábio Relvas

Dando continuidade à sua participação no Campeonato Paraense Sub-17, o Parauapebas Futebol Clube voltou ao campo na manhã deste domingo (20), diante do Paraense, no Centro Esportivo da Juventude (CEJU), na capital Belém, em partida válida pela quinta rodada.

Os garotos do PFC foram apáticos em campo e saíram derrotados pelo placar de 3 a 2. O time do Paraense, que é de propriedade do lateral-direito Yago Pikachu, ex-Paysandu e atualmente no Vasco da Gama, começou o jogo arrasador, fazendo 3 a 0 só no primeiro tempo.

Na segunda etapa, o técnico João Paulo deu uma orientada nos garotos e o Gigante de Aço reagiu, marcando dois gols com o atacante Tauan, mas não conseguiu buscar o empate. Placar final: Paraense 3 x 2 Parauapebas.

“Infelizmente, entregamos três gols ao Paraense, que fez 3 a 0. Depois, ensaiamos uma reação, mas não tivemos força para virar. Fomos ao limite, mas os meninos sentiram o jogo. Nosso time oscila muito,” afirmou João Paulo, técnico do PFC.

O time titular do PFC formou com: Edinaldo; Kelfithi, Thiago, Pará e Janiel; Marcelo, Ramon, Caio e Riquelme; Palmares e Tauan. Os suplentes foram: Matheus, Marcos, Maikel, Carlos, Luquinhas, Isaías e Ítalo.

O próximo compromisso do Parauapebas é contra a forte equipe da Desportiva Paraense, no próximo domingo (27), às 9h30, provavelmente no Centro de Treinamento (CT), da Desportiva, em Marituba. Isso se dá pelo fato do PFC, apesar de ser o mandante, não ter condições financeiras para atuar no Estádio Rosenão. No sub-17, o mandante que tem que arcar com as despesas dos visitantes.