Parauapebas: Município amplia vacinação contra Covid-19 à pessoas de 39 a 49 anos

A primeira dose para esse público alvo será aplicada em ação realizada neste sábado (10). Para receber a vacina, a pessoa deve comparecer a um dos postos de vacinação munido de documento de identidade, carteira de vacinação, cartão do SUS e comprovante de residência
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) realiza, neste sábado (10), uma ação de vacinação contra a Covid-19, para garantir a primeira dose do imunizante para pessoas com idade de 39 a 49 anos. A ação começa às 8h e segue até às 17h.

Para receber a vacina, será necessário comparecer em um dos pontos de vacinação munido de documento de identificação com foto, cartão do SUS, carteira de vacina e comprovante de residência. Segundo a Semsa, não é necessário realizar agendamento prévio.

A imunização será realizada em posto da zona urbana e rural do município. Com mais essa etapa, Parauapebas avança no processo de vacinação da população contra a Covid-19, que ainda registra alto grau de contaminação no município. Confira abaixo os pontos de vacinação na ação deste sábado.

Zona Urbana

Escola Chico Mendes

Escola Dorothy Stang

UBS VS10

UBS Casas Populares

Zona Rural

UBS’s Palmares 1

Palmares 2

Cedere 1

Paulo Fonteles

Vila Sanção

Vila Albany

Tina DeBord