Parauapebas: Homem aceita Jesus e logo depois é assassinado

O corpo da vítima foi encontrado na tarde desta sexta-feira (27), com golpes de faca e facão, em um casebre onde morava de favor, em uma comunidade rural, a cerca de 5 km da Vila Cedere I
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print
Samuel foi morto nesse casebre, pouco depois de aceitar Jesus

Continua depois da publicidade

Um homem foi assassinado a golpes de faca e facão dentro do casebre onde estava morando de favor em uma comunidade rural, às proximidades do Ramal Ferroviário, distante cerca de cinco quilômetros da Vila Cedere I, zona rural de Parauapebas. O corpo da vítima, identificada como Samuel Pereira da Silva, de 23 anos, foi encontrado na tarde desta sexta-feira (27) por um homem que foi pegar água no poço da propriedade.

Segundo uma testemunha, Samuel, natural de Ourilândia do Norte, no sudeste do Pará, foi dependente de drogas, mas tinha parado com o vício e, inclusive, poucas horas antes de ser encontrado morto, havia aceitado Jesus durante uma oração de um pastor da comunidade.

A Polícia Civil esteve no local e já começou a ouvir testemunhas para tentar desvendar o crime. Uma das hipóteses é que o crime tenha ligação com o passado da vítima.

Um dos moradores da localidade, Sivaldo Saraiva Filho, conta que Samuel era uma pessoa alegre e respeitadora e nunca criou qualquer problema no local. “Ele chegou aqui e cedemos esse local para ele residir por algum tempo, enquanto ele organizava a sua vida. Ele nunca criou problema e, pouco antes de ser morto, havia se convertido, porque ele sempre disse que queria mudar de vida,” contou Sivaldo.

A mãe de Samuel, que reside em Curionópolis, esteve em Parauapebas ainda na tarde desta sexta-feira para identificar o corpo e liberá-lo para sepultamento. (Tina Santos)