Rocam apreende por tráfico adolescente suspeito de homicídio

Levantamento na Delegacia de Polícia Civil apontou que o menor tem envolvimento no assassinato do chapeiro Alderi Ricardo Alves Ferreira, em 26 de maio passado, na Praça de Eventos
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print
Drogas encontradas com o adolescente

Continua depois da publicidade

Encontra-se detido em uma das celas de transição da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, à disposição da Justiça, um adolescente de 17 anos de idade apreendido por uma guarnição das Rondas Ostensivas com Apoio de Motos (Rocam), do 23º BPM, no Bairro da Paz. Com ele, os policiais militares encontraram 15 petecas de crack, pesando oito gramas; um papelote de maconha, pesando 13,6 gramas; e sete papelotes de cocaína, pesando 2,1 gramas.

O adolescente foi apreendido por volta das 23h desta quinta-feira (17), na Rua Marabá, Bairro da Paz. Durante a ação, os policiais da Rocam tiveram apoio de uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE). O flagrante ocorreu próximo a um bar onde era comum a venda de entorpecentes. Além das drogas, o adolescente portava um telefone celular. 

Na delegacia, ao averiguar a situação do adolescente, a polícia descobriu seu nome citado como envolvido no assassinato do chapeiro Alderi Ricardo Alves Ferreira, de 20 anos, executado na madrugada de 26 de maio passado, em um trailer de lanche na Praça de Eventos. (Caetano Silva)