Parauapebas fecha julho com mais um assassinato

Assim como começou, o sétimo mês ano encerra na cidade com uma vida ceifada por pistoleiros

Continua depois da publicidade

Jonnata Silva dos Santos, 34 anos de idade, foi executado a tiros na tarde desta segunda-feira, 31, na rua São Francisco, Bairro Guanabara, em Parauapebas. Segundo informações de testemunhas, ele caminhava pela via, quando foi surpreendido pelos assassinos, armados, provavelmente de pistola, que o atingiram com vários disparos.

Mesmo baleado, Jonnata ainda correu tentando escapar dos criminosos. Porém, mais uma vez foi atingido, vindo a cair no terreiro de um imóvel. Chamada, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local tentando reanimar a vítima, porém sem sucesso. Ele já estava morto.

A autoria do crime ainda é desconhecida e investigadores da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE), da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, buscam informações quanto aos pistoleiros e do veículo utilizado na ação.

Para buscar ajuda da população a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) disponibiliza o disque-denúncia e informações (94) 99663-2306. Caso o cidadão saiba de algo e queira auxiliar a Polícia Civil com informações, basta ligar seu anonimato é garantido.

Com esse homicídio, julho termina em Parauapebas da mesma forma que começou: na madrugada do dia 1º, na Rua A-8, Bairro Tropical, o eletricista Renato da Silva Ferreira, natural de Barcarena (PA), foi executado na porta de casa, por pistoleiros, com três tiros.

(Caetano Silva)