Parauapebas

Parauapebas: em virtude do plebiscito Jatene adia vinda do governo itinerante

Previsto para o início de dezembro, a vinda do governador Simão Jatene foi adiada por motivos de interesse da região sul e sudeste do Estado. Quem falou sobre o assunto …

Previsto para o início de dezembro, a vinda do governador Simão Jatene foi adiada por motivos de interesse da região sul e sudeste do Estado. Quem falou sobre o assunto foi o representante do governo em Parauapebas, José Rinaldo Alves de Carvalho, presidente do PSDB no município. Ele explicou que o motivo do adiamento da vinda do esperado governo Itinerante se deu por causa da realização do plebiscito para emancipação dos Estados do Tapajós e Carajás, no dia 11 de dezembro.

“Não podemos tirar o foco de um ato único e importante para todos. Agora temos que investir todas nossas energias e tempo para a conscientização dos eleitores”, explicou Rinaldo.

O presidente tucano assegura que os dias que antecedem serão usados para ouvir a comunidade e lideranças na tentativa de diagnosticar os problemas que requerem solução urgente na região. Para isto uma equipe da Casa Civil instalará escritório do governo estadual no quartel do 23º Batalhão da Polícia Militar. O objetivo da equipe, segundo Rinaldo, será levantar os problemas relacionados à ausência de ações do Estado para depois trazerem as ações do Governo Itinerante.

Fonte: Assessoria de Comunicação do PSDB/Parauapebas

10 comentários em “Parauapebas: em virtude do plebiscito Jatene adia vinda do governo itinerante

  1. Elton Responder

    Ze riquinho Ze rinaldo KKKKKKKKKKKKKK agora dizer que o homen toma banho com agua mineral é d+kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não tenho nada contra o Ze Rinaldo mais essa perola ai de cima é otima.

  2. Carlos Padilha Responder

    Esse Faisal, deve ter muita raiva ou despeito do Zé Rinaldo.
    Todo mundo sabe que esse Bartolomeu é o Faisal ou assessoria dele.
    Faisal vc mesmo se entrega, ou vc não se lembra que vc espalhou que ia chamar o Zé Rinaldo com esse apelido.
    Pare de jogar contra e veja o serviço de reconstrução, que vc ñ teve condições e executa-lá. Até vc esta ganhando.

  3. Carlos Responder

    Tem uns puxa sacos do Zé água mineral (Pois Ele toma banho com água mineral pois o homem não é fraco) ……
    essas coisas acontecem em política e que o governador esta esperando o resultado pra ver se vale a pena vir aqui ou não….mais se ele vier ou não não interessa e é até bom para Zé se ele não vir pois a cada dia ele esta se queimando mais ….daqui uns dias ele esta mais queimado do que Darci…

Deixe seu comentário