Parauapebas: campanha do Adelson 12 ganha força a cada dia

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Adelson 12Por onde Adelson e a equipe do 12 passa, a recepção é calorosa e serve de termômetro para indicar o crescimento e fortalecimento de Adelson para prefeito de Parauapebas.

Donas de casa, trabalhadores e comerciantes, estendem as mãos para cumprimentar o candidato e dedicam alguns minutos de atenção para ouvir as propostas que ele tem para o município.

Ele tem visitado cada cantinho da cidade, até mesmo aqueles de difícil acesso, e se mostra incansável para continuar com esse trabalho. Segundo Adelson, nas caminhadas é possível ver de perto os problemas da cidade e o que pode ser feito para resolvê-los. Nessas horas, olhando olho no olho, apertando a mão do eleitor e escutando o que ele tem para dizer é que percebe-se que o eleitor está cada vez mais consciente e não se deixa mais levar por promessas vagas e sem sentido.”

Adelson diz ainda que está tranquilo em relação a isso, pois se sente o mais preparado para administrar a cidade e tem as melhores e mais claras propostas para atender aquilo que o povo quer e precisa.

O trabalho em cada bairro visitado continua à noite como as reuniões abertas. São nessas reuniões que Adelson e os candidatos da coligação apresentam para o povo quais são os projetos para mudar o rumo de Parauapebas.

Durante essas reuniões é possível comprovar o contrario de algumas pesquisas divulgadas recentemente. O publico que participa é cada vez maior e ali se tem a certeza de apoio ao candidato Adelson e ao vice Josenildo.

Um exemplo disse é a dona de casa Carmelita, que na reunião do bairro Casa Popular 2, ouviu atentamente os discursos, aplaudiu, cantou e por fim fez questão de declarar apoio ao candidato por causa da simplicidade que tem em falar com as famílias.

“Eu acredito que Adelson é a pessoa mais certa para mudar Parauapebas porque ele sabe as condições que a gente vive e por ter sido vereador, sabe também o que é preciso para fazer essa mudança.” Diz dona Carmelita.

Fonte: Assessoria de Imprensa de Adelson 12

Publicidade