Parauapebas: Audiência Pública debate Lei Orçamentária 2021

A audiência será realizada na próxima segunda-feira (30), no plenário da Câmara Municipal. Devido às medidas sanitárias por conta da pandeia, será limitada a entrada de pessoas no plenário, mas a audiência será transmitida pelo Youtube
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Acontece na próxima segunda-feira (30), a Audiência Pública sobre o Projeto de Lei nº 073/2020, que estima a receita e fixa a despesa do Município de Parauapebas para o exercício de 2021 por meio da Lei Orçamentária Anual (LOA). O evento iniciará às 9h, no plenário da Câmara Municipal de Vereadores, e será aberto ao público, porém, em função da pandemia do novo coronavírus, será limitada a entrada pessoas no local do evento.

Os interessados deverão se inscrever previamente no endereço eletrônico https://www.even3.com.br/cmploa2021/. Serão permitidas somente 150 inscrições para acompanhamento presencial do evento e os participantes só poderão entrar no espaço usando máscara.

No entanto, o evento será transmitido ao vivo pelo canal da Câmara Municipal no Youtube, para que as pessoas possam acompanhar toda a discussão da LOA 2021.

(Tina Santos)

Publicidade