Paragominas: PM prende acusados de roubo de carga na BR- 010

Os acusados são apontados com os autores do assalto a um caminhão de uma empresa privada, que transportava alimentos para Paragominas
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Equipes que atuam no 19° Batalhão de Polícia Militar (19° BPM) prenderam dois suspeitos de participar de um assalto a um caminhão de uma empresa privada que transportava alimentos para o município de Paragominas, sudeste Pará. O ataque aconteceu na última sexta-feira (27), na BR-010.

Segundo a Polícia Militar, a prisão aconteceu após os militares serem informados de que um caminhão havia sido atacado na rodovia BR-010, enquanto seguia para Paragominas. De acordo com informações, os assaltantes renderam o motorista do veículo e roubaram parte da carga que ele transportava.

Para localizar os envolvidos no crime, os militares iniciaram buscas no município e, durante as diligências, encontraram dois homens que participaram do assalto e o carro utilizado por eles. A dupla confessou o crime e levou os militares ao local onde estava o material roubado.

No imóvel foram encontrados cerca de 260 pacotes de farinha de milho; 240 pacotes de extrato de tomate; aproximadamente 1.270 quilos de leite em pó; e mais 80 latas de óleo. Os acusados foram conduzidos, junto com todo material apreendido, para a Seccional Urbana de Paragominas, onde foram realizados os procedimentos cabíveis pela Polícia Civil.

(Tina DeBord – com informações da Polícia Militar)